Assim vou caminhando.....

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Oiiii
Bom mais uma sessão maravilhosa de drenagem e posso ver as diferenças sim !!!!
Ontem abusei porque tomei leite tirado na hora (o que é muiiitttooooo gorduroso) e comi um pedaço de pizza de frango com catupiry (um só que beleza !!!).
Mas não estou me sentindo culpada, estou demorando para escrever pois estou primeiro fazendo, sentindo, para depois escrever.....
Estava lendo sobre hidroaspiração, minha patroa fez ficou perfeito, fiquei louca pra fazer...mas sei lá cirurgia é um caso pra se pesar né !!!
Bom mas fora isso estou indo muito bem, caminhando pelo menos 30 minutos três vezes por semana, comendo em pequenas quantidades e variadas, bebendo 02 litros de água por dia (o duro é que faz xixi toda hora rsrsrsrs).

Mas assim a gente consegue !!!

2 comentários:

Bridget disse...

Liny, parabéns pelas caminhadas. É um excelente começo. Com o tempo, você vai tomando gosto e, quando perceber, vai estar caminhando todo dia. Quanto às escapulidas, vamos mudar de assunto!!! =)

"Alice" disse...

Ai menina... nem me fala.... eu que tomo 1 litro de chá e mais 2 de água... não saio do banheiro... affff... rssssss

Bjinhos, Alice