Assim vou caminhando.....

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Oii

Olas

Bom, com esta história de cardápio vou conseguir me controlar melhor e vcs tbm vão poder fazer comentários no que poderia melhorar minha RA, apesar de meu lanche e jantar não terem sido nada light, me sinto bem pois não comi exageradamente como ontem...
Estou muito bem, ontem fiz drenagem foi muito bommmmm.....acho que por isso estou me sentindo tão bem !!!!
Ontem comprei o livro ...ai esqueci o nome do Dr...juro que escrevo depois, ainda não tive tempo de ir no banco pagar.Ele disponibiliza na internet pra baixar, até linkei alguns blogs que utilizam o método.
Mas na verdade o livro que quero ler mesmo é o Dieta sem Dieta, puts queiria muito, pois sei que na verdade este lance de emagrecer não é só dieta é muito psicológico também e eu tenho que parar de pensar como gordo..rsrsrsrsrsr

Conforme prometido segue o cardápio de ontem:

Café da manhã:
01 copo de café preto (com açúcar)
½ pão de sal com manteiga

Almoço:
03 colheres de arroz
02 colheres de feijão
01 filé de frango
ervilha refogada
salada de agrião
01 copo de coca – cola

Lanche
01 pastel de queijo médio

Jantar:
02 fatias de pizza de queijo
½ copo de guaraná antártica.

Um beijo a todas !!!

Até amanhã !!!!

2 comentários:

Fernanda Galhardo Santana disse...

Oi Aline td bem???
=]
Melhor coisa postar o cardapio pq assim a gente se sente mais ou menos em compromisso coma as outras meninas.. se errar vai ter que postar, então pensamos bem antes!! rs...
O seu não foi muito light mais o importante é saber se controlar bem, depois vamos aprendendo a trocar essas coisinhas por outras melhores e menos calóricas!!
Tenha uma boa semana!!
beijos

"Alice" disse...

Passando pra dar um "oi" e desejar uma ótima semana...
Bjinhos, Alice.