Assim vou caminhando.....

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Jaquei !!

Ai genteeeeee

Jaqueiiiii..
Tomei um potão de sorvete napolitano da Kibom e anoite comi mandioca frita..
Ai que arrependimento, to me sentindo com uma barriga imensaaaaaaaa......Até coloquei uma cinta de compressão.....
Que ruim........
Mas ta bom, tenho que recomeçar de novo, do zero neste momento !!!!!!!!!
Fiquei muito feliz que a Léle me aceitou no desafio !!!!!
Fiquei feliz....
Vou tentar postar meu cardápio sempre aki ok, sempre do dia anterior...o de ontem não vou colocar e o de hoje coloco amanhã....

Mil beijosssssssssssssss..

4 comentários:

Fernanda Galhardo Santana disse...

Oláa Aline!! Fiquei muito feliz por ter visitado meu bloguinho!! rs...
Olha só, jacar nao tem nada d+, todas nós falhamos, né? O importante é levantar e seguir em frente!!
Te linkei no meu blog!!
Beijoss e boa sexta!!

Unknown disse...

Oi Liny
Como está? Deus uma jacada né? Mas o importanteénão desistir. Vamos que vamos....

Lu disse...

Oi Aline.

As jacas nos perseguem né! rsrs
O único jeito é recomeçar!

Fico feliz em saber q te incentivei com o blog, espero continuar sendo um incentivo.

Bjs

Sol Repaginando disse...

Oi Liny....passei pra te deixar um bjo.
Depois vai lá no meu blog pra ver meu post de hoje. É o que temos que fazer pra não deixar as jacas nos pegar...huahauhauahau
bjosss
Sol