Assim vou caminhando.....

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Novidades !!!!

Gente...anteontem fui ao endocrinologista, na balança que me pesei estava com 89 kilos e na dele pasmem...92,450 kg....
Ele me disse pra eu seguir a dele, não que eu não tenha emagreciso...é que ao invez de 94 kg eu estava com 97 kg....então achei melhor atualizar tudo né !!!!
Ele me passou a dieta dos pontos e alguns exames que ele iria pedir tipo colesterol e tireoide eu havia feito a puco tempo e não de nada.
Poso fazer no máximo 410 pontos e no minimo 200.Meu retorno é no dia 05/08 e espero ter bons resultados !!!!
Estou tomando remédio para ajudar na anciedade e na prosão de venrte que é fortissima.
Vou postar o cardapio e o total de pontos sempre com um dia de atraso.
Ontem fui para São Paulo com minha patroa e almocei em uma churrascaria e tomei minha ultima sobremesa...creme de papaia (ai q delicia !!!)
Vou começar a tomar cha verde todas as noites até me adaptar e tomar mais vezes ao dia.
Bom...vamos para as metas para meu retorno:
de 23/08 a 30/08 = 1kg e meio.
de 30/08 a 05/09 = 1 kg e meio.
Retorno no endocrino com 3 kg a menos em 14 dias.
Amanhã posto o cardapio de hoje...

Beijossss

2 comentários:

Fernanda Galhardo Santana disse...

Liny cuidado com o cha verde a noite! tira o sono!! rs..
=**

Lela Oliveira disse...

Adorei fla contigo no msn!Beijos xuxu ^^