Assim vou caminhando.....

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Feriado

Bom gente ontem foi feriado em Lorena (onde trabalho) e em Guaratinguetá (onde moro) não, acabei não anotando o que comi, mas comi mandioca frita e chupei sorvete.
Encomenddei uma balança digital....estou feliz e anciosa para ida ao endocrinologista.
Ah uma novidade a mais é que comprei uma esteira (é usada e mecanica) mas vai me ajudar com essa falta de tempo para sair !!!
Estou muito motivada e na quarta vou tirar uma foto para fazer um antes e depois mensal para vcs !!!!
Obrigada por todas as visitas !! Adoro vcs !!!

Bjssssssssssssssssss

2 comentários:

Fernanda Galhardo Santana disse...

Oi aline, td bem???
comprou uma esteira?? que ótimo!!!!!!! É uam bela ajudante! rs... eu pelo menos amo fazer esteira! A balança digita tb é melhor, mais precisa...
Tenha uma boa sexta feira!
beijos

Bridget disse...

Aline, parabéns pela compra da esteira. Tenho certeza que vai lhe ajudar muito. Quando a gente faz exercício acaba comendo menos porque lembra do "sacrifício" que terá que fazer para queimar aquele alimento. Botei sacrifício entre aspas porque hoje adoro ir para academia. Não vivo mais sem minha corrida. Beijos! =)