Assim vou caminhando.....

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Novidades

Bom dia,

Bom gente ontem fui fazer a avaliação para hidrolipo, o médico disse que posso fazer, mas o ideal é eu chegar no peso desejado para dar a modelagem no corp me encaminhou para um acompanhamento com endocrinologista (consulta dia 22/08) vamos lá acho que vai dar um gás na RA.

Água: 1itro apenas porque sai né !!!

Vamos ao cardápio !!!
Café da manhã
01 copo de leite desnatado com achocolatado light
01 copo de café com adoçante

Lanche:
1/2 pão de sal sem miolo

Almoço:
05 c de arroz
03 c de feijão
01 concha de nhoque
01 pedaço de carne assada
Salada brócolis
Salada de alface
Salada de tomate
01copo de coca
01 fatia pequena de melancia.

Lanche
02 fatias de pão 7 grão light
01 iorgute

Jantar
Salada de batatinha
02 colheres de arroz
01 porção de mandioca frita

Tentação de hj: 02 colheres de sorvete de bombocado.

Sei que comi d+ de novo, mas decidi ir tirando aos poucos, o jantar foi uma vitória uma vez que tinha macarrão, tinha salsicha no molho, feijão.....de vagar eu consigo, nós conseguimos !!!!
Bjsssssssssss

4 comentários:

Fernanda Galhardo Santana disse...

Oi amiga!! Claro que nós vamos conseguir!!! rs...
Isso mesmo, vai tirando aso pouquinhos e trocando por coisas mais saudaveis!!
bjo

Sol Repaginando disse...

Oi amiga
Vamos conseguir sim!!!
Vai contando tudo e que estou lendo todo dia ok.
bjinhos
Sol

"Alice" disse...

Devagar se vai ao longe... já diz o ditado!

Bjinhos, Alice.

Valentina disse...

OI Liny, estou encantada com esse mundo virtual, tantas pessoas iguais a mim, tantos problemas parecidos...Vamos conseguir o quisermos, pode ter certeza, o sucesso está na nossa alma, dá uma passadinha no meu blog,

o meu é: vousermelhor.blogspot.com

beijos,

Valentina