Assim vou caminhando.....

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

SOBREVIVI !!!

Bom dia !!!
Sobrevivi ao final de semana !!! Sem extrapolar os pontos !!!!
Meninas estou muito feliz e espero contagiar vcs e animar mais ainda quem já esta animado !!!!!
Sábado fiz minha progressiva, até tirei uma foto do meu cabelo pra vcs verem o resultado, a cada vez fica melhor !!! Mas emprestei minha máquina e não baixei, depois posto.
Domingo cozinhei para as visitas que estavam em casa e pasmem ...lasanha, me contentei com minha salada e um pedaço pequeno de lasanha !!!! Isso é a força de vontade, sei que o remédio ajuda mas poderia comer por compulsão, mas pensei : não vale a pena por um pedaço de lasanha por tudo a perder... e deu certo !!!!
Só achei que mesmo tomando o chá verde pela manhã ele me tirou o sono, então não tomei ontem pra ver no que dava, porque troquei a cama de lugar e não sei se de repente foi isso vou ficar 02 dias sem tomar pra ver se é o chá.
Vou postar o cardápio de sábado e domingo agora:

SABADO:
Total de pontos: 312
Bônus:88 pontos
Chá verde: ok
Sibutramina: ok
Remédio para intestino: ok
Água: 2 litros.
Caminhada: 20 minutos.
CAFÉ DA MANHÃ:
02 fatias de pão light
01 colher de requeijão light
01 fatia de peito de peru light
01 copo de leite desnatado com café e adoçante
ALMOÇO:
03 colheres de arroz
01 lingüiça assada
01 copo de coca zero
LANCHE:
01 sanduíche natural
JANTAR:
02 fatias de pão light
01 colher de requeijão light
SOBREMESA:
01 Sorvete de massa


DOMINGO
Total de pontos: 356
Bônus:44 pontos
Chá verde: não
Sibutramina: ok
Remédio para intestino: ok
Água: 2 e meio litros.
Caminhada: não.
CAFÉ DA MANHÃ:
03 torradas
02 colheres de requeijão light
01 fatia de peito de peru light
01 copo de iorgute light
ALMOÇO:
02 colheres de arroz
01 pedaço de lasanha a bolonhesa
Salada de alface e tomate
01 copo de coca zero
LANCHE:
01 banana
02 bola de sorvete de massa.

Gente espero que tenham gostado, pois os recados de vocês também me animam d+++++++....
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

Sol Repaginando disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa
Que legal Liny, fiquei feliz quando entrei aqui e vi que continua firme e forte.
Vamos juntas nessa luta amiga...bjs
Sol

Priscila disse...

Oláaaa ... q força de vontade heim.. é isso aí... eu furei a dieta no fds .. mas, já estou de volta.. bjos tá linkada

"Alice" disse...

Ai,que ótimo...alguém se comportou no final de semana... rsss... parabéns!!!!
Bjinhos e boa semana... Alice.

Anônimo disse...

Oi!!
Vc emagreceu bastante essa última semana! É isso aí! Tem que ter força de vontade!
Inscrições abertas para o Desafio de Setembro (desafiodesetembro@gmail.com}!
Bjo!
Léle

Valentina disse...

lindona, vim te dar um oiiiii! beijos!!!

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

É isso aí amiga!!!!
Vc é mais que a lasanha!!!!
MUITO BEM!!!!!
Pra quê né??? é uma simples lasanha...
Bjks