Assim vou caminhando.....

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

FECHAMENTO DA SEMANA

Oieeeeeeeeeeeee..

Gente como está uma correria aqui, mais uma vez não vou descrever o cardapio tá.....
Continua tudo igual, vou me pesar hoje porque faz uma semana que iniciei o tratamento.Minha irmã que começõu junto comigo se pesou e emagreceu 4 kilos...e se querem saber to saber to tudo anciosa pra saber quanto perdi, estou sentindo minhas roupas mais largas e sei que as vezes isso não muda muito no peso...mas amanhã conto pra vcs..hoje tem drenagem...que delicia !!!!
pontuação de ontem: 371 pontos.
Fechamento da semana: tenho que fazer na semana: 2.870 pontos
Fechei com: 2.321 pontos
Saldo de 549 pontos !!!!

Que bom !!!

E vcs como estão indo ????

Um comentário:

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Oi querida!!!

Só com pontos extras, hein???
É isso aí!!!!
Fica firme aí!!!!
Bjks
Nós