Assim vou caminhando.....

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Resumo do findi

Bom Dia,

Vamos resumir o final de semana que não foi nenhum pouco light, mas enfim...

Vamos falar do final de semana:
Dia 10/8/07
Café da manhã:

01 copo de café
01 tirinha de torrada
Almoço:

02 colheres de arroz
03 colheres de feijão
01 batata cozida
Folhas verdes
Couve – flor
Bife (role)
01 Bis

Lanche:
01 copo de café

Jantar
01 fatia de pizza

Ai fui ao Show do J Quest e tomei 02 Smirnoff ice e de madrugada comi um dog...

Mas pulei tanto q não me senti culpada !!! kkkk

Dia 11/07/07

Café da manhã
01 copo de leite desnatado e achocolatado light
Almoço:
01 pão de sal sem miolo com uma fatia de queijo mussarela
½ copo de café com açúcar
Jantar: 01 fatia de pizza e 02 bombons

Não sai, fui dormir na casa da minha mãe para acordar ao lado do meu paizão !!!
Comprei um vestido um numero menor, pra dar um animo pra entrar nele !!!

Dia 12/07/07
Café da manhã
01 copo de leite integral com achocolatado
01 pão de leite com manteiga
Almoço
03 colheres de arroz
02 colheres de maionese
churrasco
02 taças de vinho
01 copo de refrigerante
01 porção de pavê.
Jantar
04 colheres de miojo.

Puxa vida, esse deu até vergonha de postar..kkkkkkkkkkk

O pior que é depois de comer sempre penso..eu não precisava disso...mas ai já foi.....
Mas postar é bom pq vc sente vergonha de escrever o que comeu..ai acho q vai diminuir...Mas apesar de tudo emagreci 01 kg !!!!!!!!
Que bom !!!!!
Um bj e hoje é outro dia!!!

Um comentário:

Sol Repaginando disse...

hehehe
É sempre assim....primeiro a gente come e depois a gente pensa...rsrsrs
Mas como vc disse hoje é outro dia e ontem foi dia dos pais...é td festa né.
Vamos em frente tentando pensar antes e comer depois.
bjs
Sol (q comeu lasanha ontem....e pensou depois)
http://sol-meu-emagrecimento.blogspot.com/