Assim vou caminhando.....

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Segundona e mudancinhas no blogg !!!

Oi gente, fiz umas mudancinhas no blog espero que gostem...
Obrigada pelo recados fico muito feliz mesmo !!!!
No findi abusei no sorvete e na picanha porque fui batizar meu afilhado ai já viu o almoço depois do batizado neh !!!
Bom hoje me comportei bem até agora:
Café da manhã:
02 fatias de pão light com queijo branco
01 copo de leite desnatado com achocolatado light
Almoço:
03 colhers de arroz com vinagrete
05 torresmos
03 colheres de couve refogada
02 colheres de farofa
01 laranja.

Depois posto o resto

Bjussssssssss

7 comentários:

Sol Repaginando disse...

Oi Liny...que legal que o show foi 10...ela é linda mesmo, e divertida tb né.
É...parece que todo mundo da blogsfera pisou na jaca neste findi...eu, vc, a ale,...e por aí vai...rsrsrs
bjão
boa semana pra ti
vamos tentar nos manter na linha esta semana.
Sol

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Olá querida!!!
Fiquei, ops, ficamos felizes com sua visita viu??? Volte sempre!!!
É amiga... casório dá nisso né? A gente engorda! Mas o bom é que estamos correndo atrás!
Meu marido tb é alto e emagrece rapidão... então, tenho que ficar esperta!
Sucesso pra vc esta semana viu???

Bjks
Blog Duplo

Priscila disse...

Oiii... esta é minha primeira visita no seu blog, tb estou na luta pra perder peso... união faz a força, vamos lá.. bjos!

Katia Jujuba disse...

Nhaaaa

Adorei a cor do seu blog... tah lindo!!!

bijokas

Fernanda Galhardo Santana disse...

Oi Aline...
o show deve ter sido otimooo!! ainda melhor pq a gente dança e já queima umas calorias!! rs...
Ai nem me fala do fim de semana!! Um horror!!!!!!!!!
rs...

Obs: mudei o endereço do blog:
http://diariolightdafer.blogspot.com/

Bridget disse...

Liny, adoro sua honestidade. Nunca vi ninguém ser tão sincera quanto as próprias jacas. Se aceitar e aceitar o que fez de certo ou errado, acho que é um grande passo. Parabéns! Beijos. =)

Lela Oliveira disse...

Adorei seu blogm estou te adicionando nos meus favoritos pra ta sempre te visitando!Qdo puder passe pelo meu!;)
beijao