Assim vou caminhando.....

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Oiiii

Olá...
Ai que friozinho...e com isso a vontade de comer aumenta !!!!!!
Com certeza a drenagem está me ajudando muito neste recomeço, pois nestas duas sessões pude sentir a diferença, tanto no aspecto da pele quanto em medias (claro que é porque estou caminhando e a alimentação está mais saudável !!).
Estou preferindo os produtos light, no final de semana até comi uma porção de mandioca frita, mas no resto do dia segui a dieta e estou me sentindo muito bem !!
Não tomei os 2,5 litros de água que me propus a tomar, tomei só um litro no sábado e um litro no domingo, uma coisa fantástica, pois no final de semana sempre me esqueço de tomar água !!!
Nos dias que faço drenagem não caminho, pois não dá tempo, mas estou caminhando 3 vezes por semana, que é maravilhoso para quem não fazia nada !!
Bom dessa vez, acho que vou conseguir, pois não estou fazendo uma dieta restritiva, e sim reeducação, não tenho que anotar (isso me deixava profundamente ansiosa) e as barrinhas de cereais tem ajudado muito na vontade de comer doce a tarde !!!
Não me pesei, pois como estou me sentindo bem a tendência é me dar animo pra continuar, mas as vezes se perde medidas e não peso, ai já viu vem a ansiedade e posso mandar tudo por água a baixo, mas a dieta esta muito seria faz uma semana.Já recebi até elogios do maridão !!!!!!!
E vocês como estão se saindo ??

Boa semana pra todas e sorte !!!
Beijossss

Um comentário:

"Alice" disse...

Oiiii... q bom q vc está gostando da drenagem... realmente, ajuda muito...

Bjinhos e boa semana... Alice.