Assim vou caminhando.....

segunda-feira, 23 de julho de 2007

DE VOLTA !!!

Bom dia !!

Conforme prometido eu aqui de novo !!!
Desta vez sem promessas, mais com a cabeça no lugar, sem querer fazer milagres....
Essa semana foi boa pra mim, comi, comi, vi que podia viver sem certos alimentos e que se não me cuidar as minhas roupas não vão mais me servir.E se querem saber..só por causa desta semana, já sinto as roupas mais apertadas...mas não vou me pesar...ser escrava da balança, vou medir pelas roupas e me pesar a cada mês ou de 15 em 15 dias ainda não decidi.
Não vou seguir tal dieta ou tal dieta vou me reeducar nas quantidades preferindo os produtos ligth e evitando frituras (a batata frita não nasceu grudada em mim!!!)e refrigerantes.
Vou caminhar a principio de ½ hora a 40 minutos por dia (pra quem não estava fazendo nada, é o máximo !!).
Agradeço pela força de tdas vcs e mais uma vez podem contar comigo !!!!!

Um beijo !!!!e um bom inicio de semana a todas !!!

Nenhum comentário: