Assim vou caminhando.....

segunda-feira, 16 de julho de 2007

DIFICILLLLLLLLL....

Bom dia !!!

Desculpem o sumiço..

Passei só para dizer o porquê deste sumiço...Na verdade estou sentindo que estou animada, mas mais escrevo e falo do que ajo....Na verdade muito falo e pouco faço !!!
O bom é que não engordei mas tbm não emagreci...é isso é ruim....
Estou tirando uns dias de “férias” pra mim me centrar e voltar para dieta porque tudo anda muito solto sabem....sei que tenho que tomar as rédias e seguir uma dieta e ponto.Tudo desandou mesmo quando eu estava muiiitooo bem na dieta dos pontos e fui mudar, ai não conseguir fazer a outra e não voltei mais para a dos pontos ai desandei de vez e não adianta só escrever ter boas idéias e não fazer....esta semana vou tirar para “me encontrar” e segunda q vem estarei aqui de volta e com novidades !!!
Agradeço a todas pela força e pelos recados....
Um beijo

2 comentários:

"Alice" disse...

Vc vai conseguir, é só uma questão de tempo... conte comigo! Bjinhos, Alice... boa semana!!!!!!!!!!

Bridget disse...

Allie, não se cobre muito.. no tempo certo, as coisas vão começar a acontecer. Que bom que você não engordou, né? Beijos! =)