Assim vou caminhando.....

terça-feira, 3 de julho de 2007

DESAFIO dia 03

Oies

Ta dificil postar todo dia..mas vamos lá !!!
Bom estou indo mto bem no desafio, fotografei minha caixa p mostrar p vcs mas naum trouxe o cabo ..(orrrrrrrrrrrrrr)....
Bom estou indo melhor do que imaginava...só q acabei de comer uma barrinha de talento, ta mas naum vou me culpar escorregões acontecem......Não consegui me livrar da batata frita (AINDA !!) mas....diminui...muiiitoooo ...a quantidade e aumentei a salada ...ando mastigando bem mais os alimentos e com isso consegui me contentar com um punhadino de batata frita q é o q me mata !!!
Em compensação minha caixinha está cheia de sobremesa..pão...arroz e feijão (de noite).....está sendo muito bom...
Aproveito para agradecer as visitas ...adoro todas vcs..

Ah nem sei se comentei que participo do grupo dos comedores compulsivos on line, pq na minha cidade naum tem reuniões presenciais, vem me ajudando bastante e o mais legal q agora tenho uma "madrinha"q divide as experiencias e ajuda na caminhada no grupo !!!
To mto feliz e vcs ??????

Bjaummmmmm

Um comentário:

"Alice" disse...

parabéns menina.. .está se saindo muito bem... e vamos deixar essas caixinhas bem gordinhas... antes elas do que nós, não é? Bjinhos, Alice.