Assim vou caminhando.....

quinta-feira, 24 de maio de 2007

RECOMEÇAR E RECOMEÇAR !!!

Bom....

Aqui estou eu desanimada, mas lendo o recado da Brigth, (aliás obrigada pela força !!!) percebi que não posso desanimar porque se não vou recuperar os 4 kg que já perdi, mas eu não deveria ter mudado de dieta, uma vez que se sai é muito difícil de voltar !!!!
Sei que hoje é quinta-feira, mas participei de uma reunião online dos Comedores Compulsivos Anônimos e aprendi que nunca é tarde para recomeçar, mesmo se abusei no almoço e vou recomeçar na janta !!!!E isso foi muito bom...

Então, vamos começar de novo !!!! Até mesmo porque o Show da Ivete Sangalo está ai e eu boicotei a minha meta !!!

Meu IMC está em 32.66 – Obesidade Moderada.
Meu peso Ideal entre 68.89 e 54,70.

Preciso mudar este quadro e sei que só vou conseguir com a RA mesmo !!!!

Minha primeira meta a curto prazo é de pesar até a próxima quinta-feira 31/05 – 89 kg (já estava com 89 mas engordei 1 kg com essa minha rebeldia....rsrsr.

Vou fazer o possível para postar todos os dias de novo...

Mas já estou com outro animo, só de escrever !!!

Até amanhã....

2 comentários:

Bridget disse...

Aline, nao precisa agradecer nao. Estamos aqui para nos ajudar. Tenho certeza que voce vai "matar" esse 1kg. E muitos outros!!! =)

Márcia disse...

Não desanima não fia,é assim mesmo,sempre estaremos em eternas dietas,eu mesmo no começo do ano estava com 69kg,relaxei e pulei para os 80!!!!Mas não podemos desistir né?
bjinhos boa semana