Assim vou caminhando.....

quarta-feira, 9 de maio de 2007

PRIMEIRO DIA DE DIETA 08/05/07.

Para o primeiro dia....
Já tomei 1.200 l de água (são 15:00Hs), se sinto bem, mas um pouco anciosa + este é mesmo meu maior problema e isto pode me atrapalhar muito.Acho que de repente posso tomar algum remédio para ansiedade...
Na hora do almoço, todo mundo comendo batata frita e sobremesa e eu só olhando...precisa ter muita força de vontade !!!
O pior momento foi durante a tarde, uma vontade louca de beliscar qualquer coisa..Até ia trazer um chá para o trabalho, mas me esqueci..Estou com uma sensação de vazio terrível, mas ao mesmo tempo uma sensação de estar leve também...
A noite foi tudo bem....Melhor do que eu esperava....
Estou só um pouco em duvida quanto ao yakult (mas acho que pode é desnatado..)

Cardápio:

Café da manhã: 01 Yakult
Almoço: 01 concha de feijão, 01 filé de frango na chapa, salada (tomate, alface e agrião) e 01 suco de limão com adoçante.
Lanche: 01 Fatia de queijo mussarela,01 copo de leite desnatado com achocolatado sem açúcar e adoçante.
Jantar: 02 Conchas de feijão.

Muuuuiiitaaaa aguá !!

Um beijo e tenham um bom dia !!!

Nenhum comentário: