Assim vou caminhando.....

sexta-feira, 11 de maio de 2007

4° dia 11/5

Olá vou adiantar o post de amanhã pois no findi não vou entrar, só devo retornar na segunda-feira, estou me sentindo muito bem, hoje na hora do almoço, não estava com fome mas comi...é melhor comer do que pular as refeições !!!
Me sai muito bem, mas só errei porque o yakult não é permitido...mas já consertei...rsrsrs..
Estou muito feliz com a dieta, só preciso me segurar no fim de semana !!Ainda mais que é dia das mães....
Um beijo a todas e principalmente para as mamães de plantão rsrsrsrs

Segue o cardápio

Café: 01 xícara de leite desnatado com achocolatado sem açúcar com adoçante e 03 rolinhos de queijo mussarela.
Lanche: amendoim torrado (salgado)
Almoço:01 bife na chapa, 1 concha de feijão, salada de tomate, 1 copo de suco de limão.
Lanche: Amendoim torrado
Jantar:salada de alface e tomate,01 hambúrguer na chapa.

Claro que ainda não almocei, mas já me planejei..rs

Nenhum comentário: