Assim vou caminhando.....

segunda-feira, 28 de maio de 2007

CARA NOVA !!

Bom dia.. Blog de cara nova pra dar um animo !!!!

No fim de semana acabei não postando nada, porque infelizmente não tive tempo !!!!
Bom, no sábado durante o dia me alimentei certinho, o problema foi a noite que fui em uma festa de aniversário..mas m contentei com 5 salgadinhos e um pedaço de bolo.

Domingo almoço na casa da mamãe ...comi um pedaço de rondeli acompanhado de arroz...que beleza !!!Sóóóó que comi brigadeiro...mas em vista da outras vezes q andei desanimada me comportei muito bem !!!

Assisti várias reportagens de mulheres que emagreceram mais de 30 kg, gente e como fica cada vez mais claro q só depende da gente !!!
Só que quem é compulsivo, ainda mais neste frio..haja força de vontade !!!!!
Percebo que recebo esta injeção de animo e fica tudo certo...vai dar tudo certo e eu vou conseguir, mas é só ver um prato de fritas que me descontrolo, esqueço tudo que já consegui e fico louuucaaaa !!!!!

O mais importante é ter consciência disso, e já comecei a me tratar ..Isso que é o melhor !!!

Mil beijos !!!

Obrigada pelos recadinhos !!!!

3 comentários:

Márcia disse...

Oi Aline,obrigada pelos Parabéns....eu assisti o domingo legal ontem e teve uma reportagem de mulheres que emagreceram.....é bom para termos incentivo né,bjinhos

"Alice" disse...

Oi... vim aqui agradecer a visitinha lá no meu blog e pra conhecer seu cantinho... é muito legal essa troca de experiências que rola por aqui ,não é? Assim, percebemos que não estamos sozinhas nessa luta... pra mim, tem sido uma ferramenta e tanto... nunca imaginei... Bom, estou te linkando tb... espero poder contar com o seu apoio e qto a vc, conte comigo tb... pro que precisar! Bj, Alice.

Bridget disse...

Aline, o novo visual ficou muito bom. Fico feliz em saber que seu animo esta de volta. Forca, viu?? Beijos! =)