Assim vou caminhando.....

segunda-feira, 18 de junho de 2007

A verdade

Bom dia !!!!

Bom, final de semana agitado, em termos de comida foi normal...não comi muito, mas tbm não fiz dieta...

Estava pensando porque eu me auto - saboto, é incrível, só depende de mim e eu me saboto.
Por dentro eu sei tudo que preciso fazer, escrevo com a maior certeza do mundo de que vai dar tudo certo..Minha auto estima fica lá em cima....Mas na hora de colocar em pratica ...faço tudo errado !!!

Só depende de mim e eu não sei o que acontece, na teoria é uma beleza....mas na pratica ...não resisto a comida..o que é um absurdo, porque sei que preciso comer só para matar a fome, mas a gula fala mais alto !!!

Não engordei mais, porém estacionei nestes benditos 90 kg...por minha máxima culpa !!!

Estou me sentindo bem...mas sei que posso melhorar, até mesmo porque de manequim 48 estou usando 46...mas para quem usava 40 / 42 ...é triste :(

Creio que o mais importante é que eu tenho noção de tudo isso ... pior se eu achasse que as dietas não funcionam...mas sei que eu que não as sigo direito !!!!

Bom, hoje cedo levantei com a certeza de que vou fazer tudo certo e vou viver só por hoje !!Tomei um yakult e um copo de café preto (não passo muito bem comendo de manhã)..

E vou tentar me controlar naquele self service na hora do almoço...é só a bendita batata frita...mas vamos lá ..um dia após o outro..quem come compulsivamente como eu tem que agradecer a cada refeição que conseguiu comer o necessário.....

Um beijo..

2 comentários:

Bridget disse...

Liny, esse sentimento de sabotagem é comum a todas nós. É impressionante. Muitas nadam, nadam e morrem na praia. Mas, vamos fazer diferente! Estamos nos ajudando e isso já é bom começo. Beijos! =)

"Alice" disse...

Menina... a gente se sabota mesmo... isso é fato! Agora aos poucos, a gente vai aprendendo a reverter esse quadro... vamos acreditar! Bjinhos, Alice.