Assim vou caminhando.....

terça-feira, 5 de junho de 2007

DOCES

Bom dia !!! =(

Ontem deixei minha compulsão falar mais alto, comi uma bandeja de beijinhos e cajuzinhos sozinha e naum consegui parar enquanto naum vi o fim de tudo..

Claro que me senti muito mal depois, mas coloquei a mão na consciência e lembrei que nunca é tarde para recomeçar !!!!
Eu não preciso de uma bandeja de doces.....E só por hoje eu vou conseguir!!
Hoje vou ao cabeleireiro refazer minha escova progressiva...sei que vai me ajudar a me sentir melhor!!
Briget...obrigada pela força!!! Agora que me dei conta que coloquei 02 kg e depois do deslize de ontem vai ser impossível !!! Mas é bom que na próximas semana coloco menos !!!!

Um beijo a todas!!!

2 comentários:

"Alice" disse...

Não desanima não... o mais importante é saber recomeçar... levantar e seguir em frente! Bjs, Alice.

Bridget disse...

Aline, só uma pergunta: como essa bandeja foi parar em suas mãos?

Concordo com a Alice, não pode desanimar não, dona moça. Um beijo bem grande. =)