Assim vou caminhando.....

segunda-feira, 4 de junho de 2007

BOM DIA !!

Bom dia Meninas..
No final de semana é muito dificil pra mim postar ainda mais neste que minha avó faleceu...mas tudo bem...
Não tive um final de semana muito light, pois com este negócio de velório, comer na rua e sinceramente não me preocupei muito com a RA.....
Mas hj é um novo dia e vamos recomeçar!!!!
Ah esqueci de comentar, estou participando de um desafio semanal (de uma amiga do grupo de obesidade yahoo que participo)...Mas um motivo..tenho que atingir minha meta de 88 kilos até dia 09/06.

Vamos lá !!!!

2 comentários:

"Alice" disse...

Puxa, lamento muito pela sua vó... espero que vc esteja bem! Se cuida e tenha uma excelente semana... Bjs, Alice.

Unknown disse...

Aline, sinto muito pela sua avó. Fica bem, tá? Menina, 2kg em cinco dias não é muita coisa não?! Olha lá, heim! Estou aqui de olho em você. Se cuide! Beijos e boa semana. =)