Assim vou caminhando.....

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Oiii...
De novo sumi..mas desta vez , foi só porque to sem tempo de entrar na net no trabalho..
Bom hoje visitei o blog da Larissa a convite da Katia..um amor ela !!!!
Vou participar do desafio de 10 dias...mto legal msm !!!
Linkei ela no blog...o q me anima é q ela tinha quase o meu peso e ta magrinha ... aiaiaiaiaiaiaiai...
Gente um bjaummmmmmmmmmmmmmmm

Ah, assim que chegar em casa vou correndo fazer a minha caixa ....................

4 comentários:

"Alice" disse...

Tb tô querendo participar do desafio sim, acho que ajuda bastante... quero ver se faço minha caixa logo! Bjinhos, Alice.

Bridget disse...

Aline, que bom ver você tão animada. Isso aí, garota! Um beijo e um final de semana super agradável para você. =)

"Alice" disse...

Oi linda... um excelente final de semana pra vc! Bjinhos, Alice.

Katia Batista disse...

Oi Liny
Começa amanhã nosso desafio dos 10 dias, já fez sua caixa?
Estamos juntas nessa ...
beijinhos...