Assim vou caminhando.....

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Uama jaquinha casica !!!!!

Olá meninas....
Desculpem o sumiço, está uma correria a minha vida, aqui no trabalho, minha casa estava com pedreiro e meu marido está com a coluna travada...uffaaaaa !!!
Mas está tudo bem semana de TPM ou seja findi com direito a doces....Mas não engordei e nem to desesperada por causa disso, hoje voltei a minha RA normal.
Não estou conseguindo arrumar o peso da minha régua de acompanhamento, puxa vida.....
Mas está td bem, e vcs como estão ? esta semana prometo colocar minhas visitas em dia ok ?
Beijoooosssss

17 comentários:

"Alice" disse...

Menina, quanta coisa junta hein... espero que já esteja melhor...
Bjinhos, Alice.

Priscila disse...

Oi.. logo passa tudo isso... qto a sua régua vc teria q ter guardado o endereço no seu favoritos, pra poder atualizar... eu tb não guardei, então acabei montando outra regua... assim aproveitei e mudei o visual dela.. beijos

Vi disse...

Oi Aline
Tenho sentido a blogosfera muito desanimada. Precisamos fazer algo para levantar o astral por aqui.
Ate lancei uma campanha no meu post de hj (27.09) no meu blog!!!
Vamos nos unir!!!
Bjinhos
Vi

"Alice" disse...

Oiiii.. .tô passando pra dizer que vou ficar uns dias meio ausente, tô saindo de férias... mas volto logo!
Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

seu peso para o desafio??

"Alice" disse...

Oiiiii... já voltei de férias!
E com vc, tudo bem?
Bjinhos, Alice.

Valentina disse...

amiga, vem cá pra vc ler essa poesia de um amigo da minha mãe!!!beijos...

Valentina disse...

Vem aqui que eu lasquei a língua, falei um monte!! Amiga, sabe que agora resolvi emagrecer, me aguarde!!!

Valentina disse...

amiga, isso tudo vai passar!!!!!

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Aline estou de volta com o blog já faz até algum tempinho e eu estava revendo alguns arquivos e revi seu blog vc entrou na campanha né??? que legal mas agora o selinho mudou, passa no meu blog pra pegar novamente e já vou aproveitar pra te linkar ok até+ bjosss

Cam disse...

oi, dorei seu blog, comecei o meu agora...
beijos

Vi disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
Coloquei o capitulo do livro "O Segredo" que fala sobre emagrecimento em meu blog!!!
Vale a pena ler!!!

Bjsssssssssssssssssssssssss

Josy disse...

Olá...
Crei um blog para conta como anda a minha dieta e as minhas realizações, bom pssa lá depois para trocarmos algumas receitas ou outras coisas...
Bjs e uma linda semana pra vc...
Parabens pelo seu blog..........

Valentina disse...

amigaa, venha me visitar tb!!!!Beijos

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.

Ana disse...

O Desafios Light vai voltar em fevereiro!!!
Volte você também!
2009 com pique total!!!

http://desafioslight.blogspot.com