Assim vou caminhando.....

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Corrente da Amizade !!!

Olá meninas....

Como foram de feriado ???
Eu fui muito bem graças a Deus descansei peguei sol, passeei...uma delicia, não marquei os pontos, mas sei que não fiz nada abusivo pois não engordei (ufa!).
Mas é claro estou aqui com força total !!!!!
Fui convidada para participar da corrente da amizade pelos queridos do Blog duplo !!!

Então ai vai:
• Kell e Tall
• Valentina
• Sol
• Katia
• Dieta da Lu
• Alice
• Blue princess
• Lia Santis
• De Menina a Mulher
• Tania


Claro que é muito difícil indicar né, porque a gente gosta de todas as nossas amigas blogueiras !!!! Mas indiquei algumas pessoas que me identifiquei, outras que me espelhei...

Bjs a todos..

5 comentários:

"Alice" disse...

Obrigada pela indicação querida... valeu!
Tb gosto muito do seu cantinho!
Bjinhos, Alice.

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Aaaaaahhh pára tudo!!!! A amiga entrou na corrente!!! É isso aí Liny!!!!!
Te indicamos mesmo!!!!! Vc merece!!!!
E adorei saber que vc tá na RA firme e forte!!!!! Mto bem!!!! :oD
Some não!!!!

Bjks
Kell

Vi disse...

Oi Alice
To passando para te desejar otimo final de semana light!!!
Bjs
Vi

Sol Repaginando disse...

Oi Liny....Puxa... obrigada pelo carinho.
Tô voltando hj e vi que emagreceu!
Fiquei super feliz...quando a gente vê pessoas que estão na mesma luta conseguindo vencer dá mais ânimo ainda né.
Parabéns!!!!
bjos
Sol

Anônimo disse...

Olá!
A partir de amanhã você deve mandar o peso para o Desafios Light!
Não esqueça que só pode mandar até terça, para não correr o risco de sair do desafio!
Bjo!
Léle
Equipe Desafios Light