Assim vou caminhando.....

sexta-feira, 27 de abril de 2007

MAIS UM DIA !!

Bom dia !!!

Esta semana toda naum fui na academia (que culpa !), a alimentação na minha opinião foi regular, tomei bastante agua, mas não tive coragem para me pesar esta semana..sabe medo de ter engordado e desanimar ?
A boa noticia é que estou usando uma saia que não usava a séculos e quando comprei só usava com aquelas cintas de compressão..e hoje estou sem a cinta e ela serviu direitinho !!!!!
Isso é muito bom !!!
E vcs como estão ?

Um bom final de semana a todos !!!

Um comentário:

Bridget disse...

Aline, deixe para se pesar semana que vem, entao. Concordo que eh melhor esperar.. so acho que voce pode estar sofrendo em vao. De repente, pode ter eliminado alguma coisa e nao esta comemorando, entende? E se engordou, ja sabe o que fez de errado. Mas, enfim.. so suba na balanca quando estiver segura. Beijos!